sexta-feira, 30 de setembro de 2011

CONHEÇA O FORRO DA BOA UM OTIMO FORRO.

PARA VC QUE NAO CONHECE O ONIBUS DA BANDA DE FORRO CAVALO DE PAU E ESTE TOUR 2011.

NOSSA ESSA VEIO REALMENTE DO BAU O ONIBUS DA BANDA MASTRUZ COM LEITE DE 1993

ESTAMOS QUASE ENCERRANDO O MES DE SETEMBRO PORQUE NAO FECHA COM A PODEROSA DO FORRO.

Cantor de banda paraibana desabafa no twitter: "Fui preso com arma, porque estava sendo ameaçado"



O cantor Felipe Lemos, vocalista e sócio da Banda Forró da Xêta aproveitou o espaço de seu perfil no microblog Twitter para revelar que vem recebendo ameaças e críticas a sua postura profissional. De acordo com o artista, as ações são patrocinadas por pessoas que não aceitam a sua atual condição de sucesso e aproveitam para criar fatos inverídicos sobre sua postura pessoal e profissional. O desabafo aconteceu na tarde desta quinta-feira (29) em sua página www.twitter.com/@felipe_lemos_ onde o artista também esclareceu o fato de ter sido preso portando uma arma de fogo. “Fui preso com uma arma, fui sim, porque estava sendo ameaçado e estava com medo e tinha que me proteger. Infantil eu fui e Deus tirou essa arma da minha vida e me mostrou que ele era meu segurança, meu guarda costas...” escreveu o artista. Felipe também desabafou sobre as ironias criadas a respeito de sua vida pessoal e principalmente, sobre sua condição física. “Tenho 26 anos e há 16, vivo da música e sempre sem passar por cima de ninguém. Sempre pedindo forca ao Senhor, pois nasci num lar onde existe Fé” declarou no twitter. 


Explicação: 
As polêmicas entre os artistas paraibanos tiveram início há alguns meses e acontecem principalmente entre alguns poucos fãs fanáticos das bandas Forró Pegado (@forropegado) e Forró da Xêta (@forro_da_xeta) que promovem sempre disputas, principalmente através do Twitter. A última delas aconteceu nesta semana, quando a através da hastag #EuCurtoForroPegado o grupo pessoense ficou durante mais de 6 horas entre os assuntos mais comentados da rede social no país. Como forma de ‘dar o troco’, alguns fãs de Forró da Xêta começaram a postar recados sobre a nova música do grupo, intitulada “Vai de carro que eu vou de avião”, que faz uma alusão direta a uma outra música de Forró Pegado chamada “Caveirão do Pegador”. Na nova letra, interpretada por Felipe, o cantor ironiza a letra anterior, nada muito agressivo, mas bem típico do forró estilizado do momento. Mesmo com o confronto de idéias nas letras das canções, vale lembrar que Felipe Lemos, Douglar Pegador, Kelly Silva e Elayne Tyne fazem questão de esclarecer nas suas páginas que são amigos, colegas de trabalho e que admiram o trabalho um dos outros. O espírito deve ser esse mesmo, porque só quem ganha é o #ForróDaParaíba.


quinta-feira, 29 de setembro de 2011

RELEMBRANDO A PEQUENA PASSAGEM DA BANDA PLANETA CALYPSO NO MUNDO FORROZEIRO.





Limão com Mel faz aquisição de novo ônibus



A banda Limão com Mel pensando no conforto de toda a sua equipe acaba de adquirir um novo ônibus para o transporte de seus funcionários. Mais moderno, espaçoso, com conforto e segurança e 2 andares, o novo ônibus já está sendo usado para as viagens da Limão com Mel pelo Brasil á fora.  

Elayne Tyne reformula seu blog oficial



A famosa baixinha como é mais conhecida no meio forrozeiro reformulou o seu blog oficial. Como todos conferiram aqui no forro.com, a cantora recentemente apresentou a sua nova logomarca que já está inserida no novo espaço. Super  empolgada com o seu novo projeto, Elayne conta com seus seguidores e amigos para divulgar o novo blog que teve uma grande quantidade de acessos somente nesta quarta (28). Com uma página bem mais moderna, o blog conta com as novidades da carreira da cantora, a agenda do Forró da Xeta, músicas, vídeos, rede sociais  e muito mais. Além de todas essas mudanças, o blog também foi redirecionado para um novo endereço: http://www.elaynetyne.com.br/ 
Acesse e confira.

Amor Real divulga nova arte




A banda Amor Real que agora integra o casting da WS Produções divulgou na tarde desta quarta-feira (28) de setembro a nova arte para divulgação dos próximos trabalhos. O novo design vem com uma nova logomarca e destacando a nova formação da banda com André que chegou recentemente e Janaína Alves (foto acima). 

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Garota Safada libera primeira música do Vol. 6



O 6º Cd de Carreira da Banda Garota Safada que foi gravado em Natal/RN promete vir com tudo nesse mês de outubro. A gravação aconteceu no Vila Folia, e reuniu mais de 19 mil pessoas cantando ao som da Garota. Vale ressaltar que o Vol. 6 será lançado pela gravadora Som Livre, uma das maiores do Brasil. E para deixar os fãs com um gostinho de quero mais, a produção da banda liberou a primeira música do novo Cd antes do lançamento oficial. Trata-se da canção "Disco Voador", uma das músicas de trabalho de grande sucesso na voz de Wesley Safadão.


O Forró Pé de Ouro, uma das novas apostas da A3 Entretenimento acaba de lançar na internet o novo clip da banda. "Coisas do Coração", é o nome da mais nova música da banda e a produção aproveitou para gravar um clip bem animado, com toda a banda. O Forró Pé de Ouro é atualmente comandado por Laninha Show (Ex-Forró Estourado) e Andrézinho de Ouro.

Muita descontração no ensaio fotográfico da Cavaleiros do Forró




A banda véia doida de Natal segue a todo vapor com o seu repertório e está sempre se renovando para o público. Prestes a completar 10 anos, a Padang Promoções está preparando uma mega festa para a comemoração da primeira década da banda. Como todos os preparativos já sendo encaminhados, os vocalistas da Cavaleiros passaram a tarde desta quarta (28) em um estúdio fotográfico para fazerem novas fotos para divulgação. A descontração tomou conta do ensaio que foi transmitido pela twitcast para que os fãs podessem acompanhar tudo. Jailson, Eliza, Wyry e Dany aproveitaram e se divertiram bastante entre uma troca de roupa e outra. Nosso blog traz até você algumas fotos desse novo ensaio da Cavaleiros que em breve estarão nas novas artes da banda. Veja mais fotos abaixo: 






em breve "Forró do Gordim"! Aguarde...

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Show da Virada 2011/12 terá Aviões do Forró



Depois de alguns anos sumida do Show da Virada,  a banda Aviões pousará mais uma vez no Show da Virada, evento realizado todos os anos pela rede Globo que vai ao ar nas últimas horas do ano, e continua nas primeiras horas do ano novo. Quem comentou a presença da banda no evento foi o próprio Claudio Melo, um dos empresários da A3 Entretenimento em seu Twitter pessoal: "@Farraproducoes: Jaja Cuidar Na Vida! Viajar as 5:00 Pro Rio, Reuniao Sobre O Show Da Virada  Da Globo - (AVIOES EM TODAS)!" Se confirmada a apresentação da banda, esta será a terceira vez do Aviões na festa. A banda participou nas edições do Show da Virada de 2006/2007 e 2007/2008. Vamos aguardar as novidades, bem como a divulgação da data de gravação que geralmente acontece em outubro ou novembro na Credicard Hall em São Paulo, em dois dias, devido a grande quantidade de bandas e cantores.


Orquestra de Jovens homenageia a LCM



Dentre tantas homenagens e diante dos variados gestos de carinho que a Limão com Mel, já recebeu e vem recebendo dos seus milhares de fãs ao longo desses 19 anos de carreira, recentemente, uma chamou a atenção de todos os integrantes pela forma inusitada do presente. Principalmente, porque a investida falou no mesmo tom, ou seja, uma bela surpresa foi preparada de músicos para músicos.
Quando a banda chegou na cidade de Santana do Matos, no Rio Grande do Norte, onde ficariam hospedados, a família LCM foi recebida pela garotada da orquestra do maestro Romildo Batista. Os olhos dos adolescentes brilhavam ao desfrutar tamanho oportunismo. Esbanjando talentos nos instrumentos de sopro, os jovens músicos se prontificaram logo em tocar no meio da rua, as canções “Como Eu Te Amo” e “Porque Não Vê”, no estilo erudito. A experiência deixou o elenco da Limão com Mel, em papeis inversos, na posição de expectadores, para deixarem ser levados pela emoção e gratificação pela nobre homenagem.

FORRO.COM PARABENIZA TODOS OS CANTORES PELO SEU DIA .

Xand e Solange recebem homenagem da A3 pelo dia do cantor



De acordo com o dicionário, cantor (a) é: Pessoa que canta com freqüência ou tem como profissão o canto. Porém sabemos que esta definição vai além do simples ato de cantar… Na verdade o cantor nos encanta com sua voz… Alguns trazem paz… Outros alegrias ou os dois juntos… Outros nos fazem recordar o passado através de sua música. O cantor é um ser iluminado e por onde passa com sua música e voz é capaz de iluminar o caminho de quem está na escuridão… Ele é capaz de aquecer o coração de quem está frio. É um ser de sensibilidade aguçada capaz de sentir toda emoção do compositor e ainda mais… É capaz de passar toda a sua emoção pra quem está ouvindo, o cantor é quem interpreta é quem vive toda a história da música… O cantor é quem realmente nos faz feliz. 


Uma homenagem dos diretores, gestores, produtores, assessoria de imprensa e todos que fazem a família A3 ENTRETENIMENTO.

Noda de Caju lança clip da canção "Fora da sua agenda"

A banda pernambucana Noda de Caju acaba de lançar o clip da canção "Fora da sua agenda", interpretada pelo veterano Ricardinho. A canção faz parte do último cd da banda. As gravações ocorreram na cidade natal da Noda de Caju, Arcoverde-PE e conta, além do cantor, com a participação da bailarina Herika Santos. Recentemente foi divulgada a entrada da banda para o casting da A3 Entretenimento, empresa que conta com as bandas Aviões do Forró, Forró do Muído, Forró dos Plays dentre outras. Confira o clip da canção intitulada "Fora da sua agenda"






segunda-feira, 26 de setembro de 2011

relembrando o passado a passagem de marlos no forro mulheres perdidas

Animação total com Solteirões do Forró




Mais uma vez Solteirões do Forró botou pra quebrar! Na vaquejada de Itapebussu na sexta (23) não deixou ninguém parado e o agito da galera foi geral. No sábado (24) a festa em dose dupla em Forquilha/CE, onde a Banda fez a abertura dos festejos da cidade, no Balneário da cidade. E depois o agito foi na tradicional festa de Chitão da Ceasa, em Tianguá/CE junto com Pé de Ouro. E como Solteirões não fica parado no domingo (25) Zé Cantor participou da grande festa de Palmares/PE. O 13° Forró Mares junto com Cavaleiros do Forró. Lembrando que a festa de Palmares teve Aviões do Forró na abertura. Como sempre.. Solteirões arrasando no final de semana.. Vale a pena acompanhar!

Solange Almeida, Diz:"Já Tentei Suicídio"




Em entrevista a revista “Você mais Feliz” do mês de setembro, a cantora do Aviões do Forró, Solange Almeida, fez uma revelação bombástica a publicação. A líder do grupo de forró revelou que antes da redução de peso, feita em 2008, passava por humilhações constantes, inclusive a ponto de ter tentado suicídio. "Antes da redução, tentei suicídio. Fiz terapia e até hoje preciso ter alguém por perto para dizer que estou bem", disse. Hoje, a morena, que está no auge da forma, aproveita do sucesso para alimentar sua auto-estima.

Assista o Clip da música "Idas e Vindas" do Forró Jogo de Cintura




O Forró Jogo de Cintura postou na internet nesse final de semana o clip da música "Idas e Vindas", grande sucesso da banda. Com a parceria da Globo Terra Transportes, Na Estrada Promoções e de outros apoiadores, o clip foi muito bem produzido e finalizado com a participação de toda a equipe da banda. Zé Filho e Juliana que são os cantores de frente, interpretam as encenações em belas paisagens e em diversos lugares. O clip já está bombando na internet e nós do forro. com trazemos ele pra você. Confira abaixo:OBS.: Para ouvir perfeitamente o áudio do vídeo é necessário parar o player da nossa rádio

Calango e Mel com Terra animam vaquejada na PB



Uma noite repleta de forró das antigas dedicada aos vaqueiros paraibanos. No elenco do grande show, duas bandas irmãs, reconhecidas e respeitadas pelo cenário forrozeiro. A liderança da 10ª edição do Parque e Haras RT, em Guarabira (PB), ficou a cargo das bandas Mel com Terra e Calango Aceso, que esbanjam notoriedade no último sábado (24), ao fazerem parte do movimento idealizador, iniciado na década de 90, pelo Mastruz com Leite. Com 02h30 de show, o Calango Aceso iniciou a maratona da festa. Adriana Moral, Jaelson Santos e companhia, capricharam no repertório que foi totalmente reformulado e atualizado. Momento ideal para executá-lo pela primeira vez entre os guarabirenses. O roteiro da emoção começou com uma sequencia bem entrosada. Pontos favoráveis para o Calango Aceso relembrar clássicas canções de carreira, como: Sem Ciúmes, Sem Discursão; Mistura de Amor; Vontade Doida; Fon-Fonrom-Fonfom e Você Decide. Essas e outras foram algumas que os forrozeiros adoraram curtir. O Calango também fez uma mesclagem entre as novas de carreira, chegando a um repertório eclético. Com batida e arranjos atualizados, Adriana e Jaelson, falaram a língua moderna e jovem do forró, tocando: Em Suas Mãos; Não Jogue Fora e Outra Saída, que fortaleceram a apresentação com os hits do momento. A variedade do repertório não deixou a nação forrozeira, um minuto sequer parada. Por volta das 02h da manhã, foi à vez de Charles Bond e Mary Baballo do Mel com Terra, continuarem mexendo com as lembranças satisfatórias, daqueles que priorizaram ouvir e cantar, o repertório de canções românticas jamais esquecidas. A banda cearense tocou uma secessão de sucessos de forma calibrada, iniciando com a música de trabalho Você Vai Voltar Pra Mim, para que em seguida inicia-se a valorização do universo imortalizado, que levou uma multidão a continuar forrozando e cantando, nos embalos de: Eu, Você e o Amor, Com Te Queria, Fica Comigo, Cavalo Lampião, Baião de Dois, Linda, A Carta e Vou Te Sequestrar. Na dosagem bem equilibrada, a banda mais doce do Brasil, também priorizou no palco, as canções da atualidade que estão na boca da turma forrozeira jovem. A sintonia da curtição encaixou-se perfeitamente, tanto para a nova geração, quanto para quem conhece e renova o fanatismo, cada vez que curtem a trajetória de 19 anos do grupo.

domingo, 25 de setembro de 2011

Banda Líbanos contrata Dany Café, ex- Caviar


Dany passou pela banda Caviar com Rapadura

cantora Danny Café (ex-Caviar com Rapadura), é mais nova aquisição da Banda Líbanos.Após o desligamento da cantora Samylla França, a Líbanos vem enfrentando problemas para firmar uma voz feminina em seu quadro de funcionários.
A cantora Janny Lins (ex-Noda de Caju), que havia ingressado na banda para substituir Samylla, não integra mais a “Inconfundível”. Recentemente a artistaanunciou seu desligamento para fazer parte de uma outra banda forrozeira, a Muleke Doido.
Antes da saída de Janny Lins, a Líbanos já havia contratado uma outra voz feminina para novamente formar um quarteto como nos áureos tempos da banda. Trata-se cantora Náguia Brasil, vinda da Banda Baetz do Maranhão.
Com a Saída de Janny e a entrada de Danny, a Banda Líbanos luta para buscar a sua identidade musical e fazer jus ao seu slogan de “A Inconfundível”. Para tanto a banda se prepara para lançar o tão esperado volume 14.
De agora em diante a nova formação da banda passa a contar com os cantores: Léo Menezes, Pedro Júnior, Danny Café e Náguia Brasil.

Aviões homenageia Samyra Show (Forró dos Plays) na vaquejada de Itapebussu



A cantora Samyra Show, vocalista do Forró dos Plays, apareceu pela primeira vez em público após o inicio do seu tratamento oncológico, que resultou numa cirurgia e tratamento com radioterapia. A cantora fez questão de prestigiar os colegas do Aviões do Forró na vaquejada de Itapebussu, na noite deste sábado (24). Com alto astral, a Samyra foi recebida no palco e ganhou homenagem dos vocalistas do Aviões Solange e Xand. Samyra é uma cantora dona de um talento ímpar e bastante querida do público forrozeiro, o que a ajudou bastante na corrente de fé pela sua recuperação. Toda a família AVIÕES DO FORRÓ está desejando total recuperação e o seu retorno aos palcos num curto espaço de tempo!!!

SAI A CAPA DO NOVO CD DO FORRO CAVALO DE PAU VOL.17


(CLIQUE AQUI)



Playlist :
01. Tudo Bem
02. Garota Você Dançou
03. Meu Jeito de Amar
04. Voltar no Tempo
05. Confusão do Coração
06. Ainda Tenho Você
07. Você Magoou meu Coração
08. Cola Maluca
09. Ainda Te Amo
10. Livre Pro Mundo
11. Homem Descarado
12. Agora Eu Tô de Bem
13. Por Amor
14. Vem Meu Amor

POR ONDE ANDA MALBA EX CALCINHA PRETA



1.Em qual banda esta e como anda sua vida profissional?
HOJE EU SOU CANTORA CRISTÃ, CONVERTIDA AO EVANGELHO PELA IGREJA CATÓLICA. TENHO UM DVD E CD GRAVADOS INTITULADO “FILHO DE DAVI”, E UMA BANDA MARAVILHOSA QUE ME ACOMPANHA E JUNTOS FORMAMOS UMA GRANDE EQUIPE ABENÇOADA E CHEIA DO ESPÍRITO SANTO. FAZEMOS EVENTOS CRISTÃOS E EU TAMBÉM SOU PREGADORA DA PALAVRA DE DEUS DA QUAL ME TORNEI SERVA.
2.Quanto tempo passou na banda e pq saiu?
PASSEI QUATRO ANOS ENTRE IDAS E VOLTAS, E SAÍ POR MOTIVOS PESSOAIS, TIVE DE ESCOLHR ENTRE MEU CASAMENTO E A BANDA. E PRA MANTER MINHA FAMÍLIA UNIDA OPTEI POR ELA.
3.O que ela acha da atual Formação da Calcinha ?
SÃO QUATRO GRANDES PROFISSIONAIS ENTÃO, É UMA ÓTIMA FORMAÇÃO.
4.Quais vocais estavam na sua época? e como era seu relacionamento com eles?

LOGO QUE ENTREI NA BANDA O VOCALISTA ERA SIDINEI E LOGO APÓS ENTROU TAMBÉM ALEXANDRE QUE HOJE É CANTOR DA BANDA FOGO NA SAIA. LOGO DEPOIS DA GRAVAÇÃO DO 1º CD AO VIVO EU RECEBI UMA PROPOSTA DA BANDA RAIO DA SILIBRINA E ACEITEI. NA ÉPOCA JENIFER E PAULINHA PASSARAM A FAZER PARTE DA BANDA E LOGO DEPOIS, DANIEL. PASSADO UM ANO RETORNEI, E COMIGO ROGÉRIO TAMBÉM INGRESSOU NA EQUIPE. POUCO TEMPO DEPOIS SIDINEI E ALEXANDRE SAIRAM. ENTÃO FICARAMOS EU, DANIEL, PALINHA, JENIFER E ROGÉRIO. CONVIVÍAMOS MUITO BEM. COMO EM TODA FAMÍLIA ÀS VEZES HAVIA ALGUM ESTRESSE MAIS LOGO TUDO SE AJEITAVA.


5.A que atribui o patamar em que a Calcinha chegou e quais os pilares que fortificaram esse império?

ATRIBUO A ESSE SUCESSO, A LUTA INCANSÁVEL DO MAIOR FÃ DA CP: GILTON ANDRADE, QUE COM MUITA GARRA CRIOU TODAS AS POSSIBILIDADES PRA QUE A BANDA ACONTECESSE. E, ESTÁ AÍ O FRUTO DE SUA CORAGEM E OUSADIA.
7 mai


6.Na sua opinião, o que mudou na banda de antes e de hoje?
MUDOU MUITA COISA. EM SUMA, O ESTILO MUSICAL. TAMBÉM SE TORNOU MAIS APELATIVA.

7.Como foi que surgiu a idéia da banda O Filé do Brasil?
Quanto tempo durou e porque acabou?

EU, DANIEL E ROGÉRIO ESTÁVAMOS FORA DA CP EM ABRIL DE 2000. E ENTÃO DECIDIMOS FORMAR JUNTOS "O FILÉ DO BRASIL" MAS LOGO DEPOIS DANIEL VOLTOU PARA A CP E ROGÉRIO TB. EU DECIDÍ FICAR.TODAVIA, NO DIA 2 DE ABRIL DE 2002 EU RECEBI O CHAMADO DE DEUS. ESSE ACONTECIMENTO ESTÁ NARRADO NO PERFIL DO MEU ORKUT. E ENTÃO A BANDA ACABOU.


8.Se vc recebece um convite pra voltar a calcinha vc voltava?

DE FORMA ALGUMA. MINHA VIDA HOJE É DEDICADA INTEIRAMENTE AO EVANGELHO DE JESUS CRISTO E MEU OBJETIVO É SALVAR ALMAS ATRAVÉS DO MEU TESTEMUNHO.


9.Hoje em dia você tem contato com algum vocalista da sua formação?

NÃO. QUANDO DECIDI DE UMA VEZ POR TODAS SEGUIR JESUS, ME DESLIGUEI DE TUDO E DE TODOS. EMBORA, TENHO UM GRANDE CARINHO POR AQUELES COM OS QUAIS TRABALHEI.


11.De que você sente mais saudade da época em que estva na Banda Calcinha Preta?

DAS COISAS MAIS SIMPLES COMO AS BRINCADEIRAS E A ALEGRIA COM A QUAL NÓS DIVIDÍAMOS O PALCO.


12.Você sente saudade de CP?

TENHO SAUDADE DE UM TEMPO QUE FOI BOM, NÃO ESPECIFICAMENTE DA BANDA.
7 mai


13.Que momento mais marcou a sua passagem na banda?

UM SHOW QUE FIZEMOS EM RONDÔNIA, EU ENTREI NO PALCO E QUANDO COMECEI A CANTAR: ME FAZ DELIRAR...... A MULTIDÃO INTEIRA CANTOU COMIGO. FIQUEI ESTARRECIDA E ESSE MOMENTO FOI INESQUECÍVEL PRA MIM.


14.Como era a relação da Calcinha Preta com as outras bandas que faziam sucesso na época(Magnificos, Mastruz com leite, Limão com mel...)?

SEMPRE FOI DE TOTAL HARMONIA. NÃO ME LEMBRO DE NENHUM EVENTO QUE MOSTRE O CONTRÁRIO. PORÉM, ERA-MOS UMA BANDA EM ASCENÇÃO, E JÁ ESTÁVAMOS INSERIDOS, NO HALL DAS MELHORES.


15. No cd volume 5 que musicas você canta?
NO CD INTITULADO SOU SEU AMOR EU TINHA GRAVADO TODOS OS SOLOS FEMININOS, MAS FOI EXATAMENTE NESSE MOMENTO QUE SAÍ DE VEZ DA CP E NÃO AUTORIZEI O USO DE VOZ E IMAGEM QUE ERA NECESSÁRIO PARA QUE MINHA VOZ E FOTO FICASSEM NO CD. SENDO ASSIM GILTON PEDIU A PAULINHA E A SILVANIA QUE ENTROU EM MEU LUGAR, QUE RECOLOCASSEM OS SOLOS QUE EU HAVIA GRAVADO, MAS A MÚSICA “LOUCA POR TI” FICOU NA MINHA VOZ NA PRIMEIRA TIRAGEM DO CD. AINDA NO 2º AO VIVO EU TAMBÉM DEIXEI MINHA VOZ EM OUTRAS MÚSICAS. SENDO QUE “EU VIM PRA TE VER” FOI A INÉDITA QUE TOCOU MUITO TAMBÉM COM MINHA VOZ NO SOLO. E MAIS, TODOS OS BACKING VOCALS DESSES MESMOS CDS FUI EU QUEM OS GRAVOU COM OS OUTROS BACKINGS DO ESTÚDIO. EU SEMPRE SOLAVA E TAMBÉM PARTICIPAVA DO CORO DAS MÚSICAS. ERA UMA EXIGÊNCIA DE GILTON.
7 mai


16.Quanto vcs recebiam por mês?

ESSA PERGUNTA É UM TANTO PARTICULAR, MAS POSSO DIZER QUE ERA MUITO MENOS QUE HOJE, ATÉ PORQUE A BANDA ESTAVA ENTRANDO NO CENÁRIO NACIONAL. E AGORA É MUNDIAL.


18.Você fooi uma cantora de importância pra cp pois foi uma das primeiras vc sente responsável pelo sucesso de hj da banda?
DE ALGUMA FORMA, SEI QUE ESTOU INSERIDA EM TUDO ISSO POR TER FEITO PARTE DA BANDA POR ALGUM TEMPO E TER COLOCADO O TALENTO QUE DEUS ME DEU A DISPOSIÇAO DA MESMA. MAS, COMO EU MUITOS OUTROS DERAM SUA CONTRIBUIÇÃO TAMBÉM. CONTUDO, DEIXO A GILTON ANDRADE A REAL RESPONSABILIDADE PELO IMENSO SUCESSO DA CP.

19.Na época como foi que vc entrou na cp? Como foi o pedidoo..?

FOI MUITO INTERESSANTE. EU FUI CHAMADA PARA GRAVAR O BACKING VOCAL DO CD CALCINHA PRETA E FORROZÃO DA CONDENADA. E QUANDO EU ESTAVA GRAVANDO, GILTON ENTROU E FICOU ACOMPANHANDO UM POUCO A GRAVAÇÃO, E AÍ FOI QUE ELE DO OUTRO LADO DO AQUÁRIO ME FEZ O CONVITE. EU SIMPLESMENTE JESTICULEI PRA QUE ELE ENTENDESSE QUE CONVERSARÍ-AMOS DEPOIS DA GAVAÇÃO. E ENTÃO ELE ME DEU O ENDEREÇO DO ESCRITÓRIO QUE FICAVA NO CENTRO NA ÉPOCA, E QUANDO CHEGUEI LOGO ACERTAMOS TUDO. PRA MIM, ERA UMA EXPERIENCIA SUPER NOVA PORQUE EU ESTAVA SAINDO DE UMA BANDA DE AXÉ QUE ERA O ESTILO QUE CANTAVA PARA UMA DE FORRÓ. IMAGINA ISSO!! MAS ME ADEQUEI COM FACILIDADE E EM POUCO TEMPO JÁ ESTAVA TOTALMENTE ENVOLVIDA COM O NOVO ESTILO.


20. Como vc avalia esses 15 anos de calcinha preta? O que acha da formação atual (Ana, Ramon, Bell e Silvânia)??

FORAM E CONTINUAM SENDO ANOS DE MUITA LABUTA, TENHO CERTEZA DISSO. MAS, O SUCESSO SE CONQUISTA COM EMPENHO E DEDICAÇÃO. DESEJO QUE TODOS TENHAM A OPORTUNIDADE DE CONHECER PESSOALMENTE ESSE JESUS QUE EU CONHEÇO HOJE. E QUE DEUS OS ABENÇOE E DERRAME DE SUA MISERICÓRDIA EM SUAS VIDAS. ABRAÇOS PARAVOCÊIS TAMBÉM.

Vocalistas da Banda Moleca 100 Vergonha em entrevista exclusiva AO BLOG SABOREIO NO DIA 11/09 ACOMPANHE.














A festa com a banda Moleca 100 Vergonha em Saboeiro foi um grande sucesso de público e qualidade musical. A banda emocionou a galera. Tinha gente de diversas cidades vizinhas, como Iguatu, Jucás, Antonina do Norte e Catarina.


Os vocalistas Dão Lopes, Abda, Manu Barbosa e Diego concederam entrevista exclusiva pra os fãs de Saboeiro e região, especialmente para os que acompanham o Blog Saboeiro Existe e o Portal Mais Saboeiro. Nick Bryan descansava antes do show, por isso não tivemos a honra de entrevistá-lo também, mas agradecemos o carinho dessa galera linda e super simpática, que além de ter me recebido muito bem no camarim, divulgou o Blog e o Site durante todo o show.


A Moleca já está no mercado há 12 anos, e seu sucesso é contínuo e crescente. Suas músicas falam de amor, que é um tema eternamente contemporâneo. Na modalidade romântica do forró, Moleca 100 Vergonha deixa sua marca por onde passa. Além do mais, a união e o carisma do grupo se torna outro ingrediente de sucesso, que faz que a banda seja uma das mais queridas em todo o Brasil, especialmente no Nordeste.


Agradecimentos:


Quero agradecer com todo meu coração a atenção e sobretudo o carinho que recebi da Família Moleca 100 Vergonha, durante a entrevista e depois, durante todo o show. Todos super simpáticos, me mostraram que é na simpliscidade e na humildade do artista, que ele se torna grandioso e digno de todo sucesso que alcança. Ficou evidente para mim o enorme respeito que todos eles tem pelos seus fãs. Que Deus proteja a todos, e permita que a estrela que ilumina o sucesso da banda esteja sempre cintilante. Beijo enorme à todos, meu carinho e minha admiração sempre!!

RELEMBRANDO O PASSADO COM O FORRO CALCINHA PRETA VOL.01

O MESMO DISCO VENDEU 100 MIL COPIAS VENDIDAS ATÉ OS DIAS ATUAIS GRAVADO NO ANO DE 1996                         FAIXAS
  1. "Quero Te Amar"
  2. "O Colecionador de Calcinha" (Gilton Andrade)
  3. "É Só Querer"
  4. "Ainda Te Amo"
  5. "Lembranças"
  6. "Dor Traiçoeira"
  7. "Calcinha Preta"(Natinho da Ginga)
  8. "Amor Primeiro"
  9. "Filha de Vaqueiro"
  10. "Minha Neguinha"